quarta-feira, 23 de junho de 2010

EU ME RENDO A TI, SENHOR!!!

3Estava no ônibus indo pro trabalho esta semana, e como sempre estava escutando algumas músicas no meu celular.
As músicas são sempre as mesmas gravadas e armazenadas. Mas como sempre, Deus utiliza de momentos em que permitimos que ele se manifeste para falar conosco...
Estava escutando a música do novo cd da Eliana Ribeiro , que diz : EU ME RENDO A TI, SENHOR! VEM REINAR EM MINHA VIDA!
E aí parei pra pensar, que só qdo nos rendemos realmente ao Senhor é que Ele pode reinar em nossas vidas.
Mas qdo é que nos rendemos?
Nas guerras, lutas e batalhas um lado só se rende ao outro quando percebe que o outro é mais forte, e que ele não poderá dar conta daquele desafio, que provavelmente irá perder. Então acaba por render-se, pois assim conseguirá sair vivo.
É mais ou menos assim que acontece com a gente.
Só nos rendemos a Deus qdo nos vemos no chão, no fundo do poço, qdo caimos.
Aí percebemos que NADA podemos sozinhos e nos entregamos por completo Àquele que tudo pode.
E qdo nos entregamos a Ele é que tudo começa a mudar em nossas vidas, pois Ele pode agir. Qdo desistimos de lutar contra a vontade Dele, contra o que é melhor para nós, e desisistimos de fazer da nossa maneira(errada), é que Deus pode nos mostrar as maravilhas que tem reservado para cada um de nós.
Ao ouvir a música me rendi a Ele.
E me rendo novamente agora. Pois estou cansada de tentar fazer da minha maneira e cair.
Entrego tudo nas mãos Dele e peço somente que me ajude a me manter firme na Espera pelo tempo Dele.

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua palavra, continui no amor de Deus ele é o nosso senhor.E se renda totalmente
    a este Deus tão poderoso.Deus meu Deus seu Deus de todos os que nele buscam.
    O senhor de Nossa vidas...

    ResponderExcluir