quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8 de dezembro - Dia da Imaculada Conceição


Tenho especial devoção pela Imaculada Conceição, por ter estudado no Colégio com seu nome.
Lá aprendi a admirar e amar Maria como minha mãe. Minha Mãezinha do céu.
Hoje não poderia deixar de homenageá-la aqui neste espaço e pedir a Ela todas as bençãos que preciso para continuar meu caminho de acordo com a vontade de Deus Pai.
" Ave Maria, cheia de graça , o Senhor é convosco. Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós , pecadores. Agora e na hora de nossa morte, Amém!"
Ave Maria, roga por mim, por minha família, por meus amigos e até por meus inimigos. Que possamos ser libertos de todo mal e protegido por todos os anjos e santos para trilhar o caminho do Senhor.
Cobre-me com teu manto Mãe, e intercede por mim,por minha vida, meus relacionamentos, minha saúde, meu trabalho, minha vocação... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário