quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bom pastor

ÁGAPE ( O Bom Pastor )

Senhor,

Tu és o Bom Pastor.

Eu sou a Tua ovelha.

Em alguns dias, estou sujo;

Em outros estou doente.

Em alguns dias, me escondo;

Em outros, me revelo.

Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.

Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.

Eu conheço a Tua voz.

É que às vezes a surdez toma conta de mim.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.

Não permita que eu me perca,

que eu me desvie do Teu rebanho.

Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,

Vem me encontrar.

Amém. (retirado do Livro Ágape do Pe. Marcelo Rossi)


Tenho me sentido assim: meio perdida, meio longe do rebanho. O pior é que me afastei sem perceber e agora mesmo querendo muito voltar, não sinto a força necessária para fazer este movimento.

Me rebelei, me questionei, me irritei....

Mas sei que mesmo meus pecados, minhas iras, minhas revoltas, não superam o amor de Deus por mim. E isso ao mesmo tempo que me faz bem, me irrita mais, pois vejo o quanto sou ingrata.

Quando criei o Blog, foi no intuito de levar mais pessoas a Deus e hj me vejo falando de uma forma que não condiz com alguém de fé. Mas preciso ser verdadeira e expor que mesmo amando o Senhor e acreditando no amor Dele por mim, fraquejo, caio, vacilo...

Hoje me encontro orando e pedindo a Ele forças para poder encontrar o caminho de volta.

Ontem voltando da faculdade ouvi uma música que me fez chorar e orar. Chama-se : lembra Senhor.



Quando não posso te ouvir
E o meu clamor
Já não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor

Lembra Senhor,
Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus

Que revelou a sua Glória a Israel
E que por amor abriu o mar parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário