sábado, 8 de janeiro de 2011

Rediscando

Ano novo, vida nova.
Um ano termina e outro começa. Mas a vida não pára ela continua, nossas atitudes é que sofrem uma reflexão. Mudamos nosso comportamento, revemos sonhos, desejos, planos e recomeçamos a escrever nossa história.
Eu também começo o ano reescrevendo, ou melhor, rediscando...
Sabe quando você liga pra alguém e o número cai na casa de outra pessoa, mas essa pessoa por coincidencia tem o mesmo nome, a mesma voz, tudo igual a pessoa que você gostaria de falar e para quem ligou.
Daí, você por ingenuidade ou por ilusão, acaba conversando e se envolvendo na conversa com a pessoa errada. No fundo você sabe que aquela pessoa que atendeu não é a mesma aqual a sua ligação foi destinada, mas a conversa é tão boa, você se sente tão feliz e confortável que vai levando a conversa pra frente a cada dia mais. Num determinado ponto da conversa, você nem tem mais certeza se aquela pessoa é a do número mesmo que você queria falar, pra falara a verdade você esquece de pensar na ligação correta que deveria fazer.
Mas chega um momento em que palavras são ditas, palavras que fazem você voltar no passado e ver que aquela ligação não é a certa: FOI ENGANO!
Nossa como é constrangedor saber que ligamos pro numero errado!
É complicado porque passamos muito tempo falando com a outra pessoa da linha, criamos vinculo, mesmo não sendo ela a pessoa certa. E nessa altura da ligação, desligar o telefone fica dificil e dolorido. Mas é tarefa necessária, porque se não desligarmos e acabarmos com essa ligação , não poderemos efetuar a ligação correta.
Prefiro desligar o telefone.
Queria até mesmo esquecer esse numero que disquei errado de uma vez , mas sei que não dá. Ele ficara guardado na minha mente por um tempo.
Espero que um dia possa voltar a ligar pra esse numero e dizer: Olha foi engano aquele dia, mas hj sei com quem to falando, e liguei pra falar exatamente com você, senti saudades de você, como você é, e não achando que é outra pessoa.
Mas essa tarefa é pra mais tarde, por que agora....
Agora, tô REDISCANDO... Espero dessa vez acertar o numero! E assim como o ano começa, recomeço também... Rediscando.